Solicitadoria IPCA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha de Recolha de Bens

Ir para baixo

Campanha de Recolha de Bens Empty Campanha de Recolha de Bens

Mensagem  Admin Qui Dez 10, 2009 11:33 am

IPCA promove, de 10 a 20 de Dezembro, em colaboração com a Comissão de Praxe do Nocturno, uma campanha de solidariedade, com o objectivo de recolher bens que irão reverter a favor de instituições do concelho, designadamente a APAC (Associação de Pais e Amigos das Crianças), o Colégio Menino de Deus, o CAT (Centro de Acolhimento Temporário Abel Varzim) e o GASC (Grupo de Acção Social Cristã).

A campanha destina-se a recolher bens que serão distribuídos pelo GASC a famílias de Barcelos carenciadas e a crianças que se encontram ao abrigo destas instituições, em regime de internato. Os bens recolhidos serão entregues às referidas instituições nos dias 21 e 22 de Dezembro, a tempo de proporcionar um Natal mais feliz, pelo que, se apela à colaboração de todos.

No sentido de obter informação sobre os bens mais necessários, contactaram-se as instituições, tendo sido recebidos os seguintes pedidos:

- Produtos de Higiene Pessoal (Champô, Gel de Banho, Sabonetes, Escovas de dentes, Gel para cabelo, Fraldas, pensos Higiénicos, etc.);
- Produtos Alimentares;
- Material escolar;
- Brinquedos, jogos e livros;
- Roupa e calçado;
- Material Têxteis Lar.

Para além destes bens, foram identificadas prendas individuais que as crianças em regime de internato gostariam de receber. A informação das prendas poderá ser consultada no site www.ipca.pt e, caso alguém deseje oferecer a prenda a uma determinada criança, deverá entregá-la na recepção da ESG, referindo o nome da criança e a instituição a que pertence.

Os restantes donativos, ou seja aqueles que não são personalizados, deverão ser deixados nos carrinhos que se encontram junto ao bar da ESG, para esse efeito.

Clique aqui para ver as prendas que as crianças pediram neste Natal e colabore!
http://www.ipca.pt/index.php?module=pagemaster&PAGE_user_op=view_page&PAGE_id=157

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2009

https://solicitadoriaipca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos